Velocidade, dribles e gols: isso fez com que a torcida do Paysandu pudesse se apaixonar pelo venezuelano Esli Garcia, mas o atleta caiu de rendimento e agora quer recuperar o seu papel de destaque no time bicolor.
O atleta garante estar pronto para a partida de domingo (18), contra o Botafogo-SP, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024 e apesar de novos jogadores, Garcia se diz pronto para ajudar o time, caso seja acionado pelo técnico Hélio dos Anjos.
“Sempre dou o melhor de mim, independente de entrar jogando ou ser reserva. Independentemente de quem está entrando tem muitas condições de ajudar. Tem muitos jogadores qualificados na posição. Me sinto muito bem fisicamente”, pontua.
O jogador ainda se pronunciou sobre a sua renovação de contrato com o clube bicolor, algo que era dado como certo, mas a negociação não foi concretizada.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“A verdade é que foi um momento (sobre a possível renovação de contrato) difícil para mim. Estava tudo acertado. Meu empresário falou para mim que estava tudo certo. De um momento para o outro tudo mudou, eu não sei porque. Eu gosto da cidade, da torcida que sempre me acompanhou e do professor. Escapou a decisão de minhas mãos”, justifica.
Falando sobre o adversário, o atacante garante que o Papão está determinado a acabar com o jejum de quatro partidas sem vitória, mesmo jogando fora de casa.
“Temos que continuar fazendo o que estamos fazendo, confiando no professor. Vamos partida a partida como visitantes e trazer o melhor resultado”.
Botafogo-SP X Paysandu duelam no domingo (18), às 18h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).
E MAIS