Um título sempre tem um gosto especial, mas para o lateral-direito Edilson, o pentacampeonato do Paysandu na Copa Verde foi ainda mais saboroso. Isso porque o jogador chegou à marca de 100 jogos pelo Papão.
Após a conquista, o jogador, que está no clube desde 2023, se emocionou em entrevista à Rádio Clube do Pará ao falar sobre o feito e também lembrou da mensagem que recebeu da filha antes da partida.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu vence o Goiás e é pentacampeão da Copa Verde
- Aguilera desabafa após penta: “O Paysandu vive de títulos”
- Nicolas, do Paysandu, manda recado enigmático após título
- Paysandu: penta garante vaga extra ao Pará na Copa do Brasil
- Veja que horas o Paysandu chega a Belém com o penta da Copa Verde
“(Chorando) Deus me abençoou no meu centésimo jogo com essa camisa. Meu quarto título aqui. Deus é bom demais. A nossa torcida merece. A minha família (…). A minha filha, em chamada de vídeo, falou: ‘Papai, traz a medalha para mim’. Estou levando a medalha para você, filha. O papai te ama!”, destacou Edilson.
O lateral-direito não vem sendo titular absoluto, mas entra constantemente nas partidas e ajuda o Lobo a ter um poderio ainda maior no ataque com as infiltrações.
Agora, o foco se volta à Série B do Campeonato Brasileiro, onde o Lobo não vive um bom momento após quatro jogos. A equipe somou apenas um ponto e está na 18ª colocação, precisando reagir imediatamente.
O próximo compromisso será contra o CRB, no Mangueirão, em Belém, com a bola rolando às 17h. A partida é válida pela quinta rodada e deve ter casa cheia após o título da Copa Verde.