Todos merecem dignidade no trabalho, mesmo no momento da demissão. Ed Motta, no entanto, pareceu não entender isso durante sua apresentação no Festival Rock The Mountain, no Rio de Janeiro, realizado no último domingo (17).
Sobrinho de Tim Maia, Ed Motta xingou e demitiu, ao vivo, um funcionário que teria cometido um erro na pré-produção do festival. “Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas este é o último show que você faz”, disse no microfone quando percebeu o erro cometido pelo produtor.
O funcionário ainda tentou se aproximar do artista, mas foi xingado por Ed, que interrompeu o show e mandou o funcionário sair, em meio a vaias do público.
Após o show, o artista foi muito criticado por fãs e seguidores, em especial aqueles que estavam no local no momento em que a chamada de atenção e posterior demissão aconteceram.
“Nada justifica o desrespeito cometido, a humilhação cometida, se o funcionário faz algo errado, por mais errado que tenha sido o serviço, o corrija em off, isso deve ser um diálogo entre o empregador e o empregado, porém, o que houve foi desrespeito para com o funcionário e público que o assistia”, sugeriu um seguidor, reprovando a atitude de Ed Motta.
Uma outra seguidora, que estava no show, afirmou não ter gostado da atitude de Ed Motta, que teria exposto o funcionário de forma “pouco cuidadosa”. “Não achei elegante e nem respeitoso a atitude do artista de levar para o público os problemas que estavam acontecendo. Fui pra ver o show e curtir as músicas e em cada nova música um novo atrito aparecia”.
“Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e, consequentemente, a da banda. Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério”, justificou Ed, respondendo o comentário da seguidora.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Motta, no entanto, se desculpou pelo acontecido “Mas você tem toda razão eu deveria ter uma inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”.
Veja o vídeo do momento:
Artista que humilha seus funcionários não merece o meu respeito.
Ed Motta ontem, no meio do show no Rock the Mountain, demitiu o seu roadie, ao vivo “é seu último show”, “sai de perto de mim”.
Reclamou de tudo. Foi vaiado.
Um artista minúsculo, esse rapaz. pic.twitter.com/tj8kPhZghg— Katharina Gurgel (@Kathgurgel) November 18, 2024