Dos cinco jogadores contratados pelo Paysandu para a sequência da Série B do Brasileiro, apenas dois deles ainda não fizeram as suas estreias com a camisa do clube. São eles o goleiro Gabriel Mesquita e o atacante Eliel. Os atletas tiveram suas aquisições oficializadas pelo clube na semana passada e já estão treinando com o elenco bicolor.
Dos dois, quem aparece com maiores possibilidades de enfrentar ou ao menos ir no banco contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (16), é Eliel, jogador vindo do Cuiabá-MT, e que teve passagem também pela Ponte Preta-SP. Ele pode ser a alternativa encontrada por Luizinho Lopes, caso o treinador não venha mesmo a poder contar com Nicolas e Rossi ou um dos dois atacantes titulares até o jogo contra o Goiás.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Gramado da Curuzu passa por ajustes finais visando a Série B
- Reunião define segurança para Paysandu x Chapecoense
- Eliel se prepara para estreia e quer levar o Paysandu à Série A
Ainda sobre Eliel, ele não apresenta um grande número de gols em seu currículo. São apenas 14 gols como profissional, em 97 jogos. A estreia de Mesquita no gol do Papão não tem previsão. Matheus Nogueira segue como dono da posição desde 2024. Em sua suplência, Nogueira tem Iago Hass, como aconteceu no jogo passado contra o Vila Nova, quando o volante Dudu Vieira, outro recém-contratado, fez a sua estreia.
Com relação ao time, o treinador ainda busca definições na formação alviceleste. O provável time do Paysandu deverá atuar com o futebol de: Matheus Nogueira; Edilson, Luan Freitas ou Ramon Martinéz, Yeferson Quintana e Reverson; André Lima, Matheus Vargas e Giovanni; Marlon, Rossi ou Pedro Delvalle e Nicolas ou Jorge Benítez.