O elenco do Clube do Remo vive um momento de competitividade positiva, especialmente no setor ofensivo. Com nomes interessantes na busca pela onzena principal e a maioria deixando uma boa impressão em suas respectivas estreias, a disputa por uma vaga no ataque tem sido marcada pelo respeito e pela união entre os jogadores, conforme destaca o meia-atacante Dodô.
“Não está tendo nenhum tipo de vaidade. Claro que vamos conversando em campo, um ficando mais de um lado e outro do outro. Estamos nos respeitando e sempre fazendo o melhor em prol do Remo”, afirmou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Santana vai repetir time do Remo que goleou na estreia
- Clube do Remo vai iniciar 1ª maratona de jogos em 2025
- Remo: Tico, joia da base, é integrado ao elenco profissional
Isso é importante até pela sequência de jogos que o time terá agora pela frente, com o rodízio sendo fundamental. O artilheiro do Leão Azul no Parazão com dois gols comentou sobre a preparação e a expectativa do grupo.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
“Vamos jogar dois jogos na semana, com viagens. A gente fica ansioso porque todo mundo gosta de jogar”, disse o jogador, ao falar também sobre o tempo livre que será de total foco aos ensinamentos da comissão técnica. “É uma semana longa de treinamento, com o Rodrigo (Santana, técnico) passando as coisas pra gente. Quem jogar vai dar o seu melhor. Estão todos preparados, procurando a sua oportunidade”, completa.
BUSCAR A VITÓRIA SEMPRE
O atacante Maxwell concorda e garante que o objetivo do Leão Azul para essa – e para as demais partidas -, é claro: buscar a vitória incessantemente. “A gente vai entrar nas competições para ganhar. Nós temos objetivos na temporada e, para vencer, precisamos manter essa mentalidade”, diz.
O atacante também exaltou o empenho do grupo, destacando a crescente união entre os jogadores como peça-chave para os desafios do time. De acordo com o ponta, apesar do curto tempo, o elenco está fechado para chegar no gramado e garantir até o fim dos 90 minutos. O próprio descreveu. “Nosso grupo é muito bom. Estamos realmente criando essa harmonia, amizade, durante o passar dos dias, dos treinos. Criando intimidade, e isso é importante. A gente precisa criar uma união, uma verdadeira família”, aponta.
VEJA MAIS: