O Tribunal de Justiça do Amazonas tornou réu o ex-BBB Davi Brito, campeão da edição 24 do reality, por violência psicológica contra sua ex-namorada, a modelo Tamires Assis. A denúncia foi aceita no dia 8 de abril, segundo a Rede Amazônica, afiliada da Globo no estado.
Tamires, conhecida como musa do Boi Garantido, afirma que foi ameaçada durante uma videochamada em julho de 2024, quando Davi teria exibido uma arma de fogo. Um print da imagem foi anexado ao processo. Em agosto do mesmo ano, a Polícia Civil solicitou a prisão do ex-participante, alegando crime de violência doméstica, mas a Justiça ainda não se manifestou sobre o pedido.
Leia também:
- Bomba! Globo cancela gravações de Vale Tudo após polêmica
- Detalhes polêmicos sobre a sexualidade de Gugu são revelados
- Mãe de Davi Brito defende filho detido em blitz, em Salvador
As investigações também apontam que Davi incitou seus seguidores a atacarem a modelo nas redes sociais, mesmo após a concessão de medidas protetivas. Segundo Tamires, o episódio afetou sua saúde mental.
O relacionamento entre os dois começou durante o Festival Folclórico de Parintins e durou cerca de um mês. Davi chegou a declarar publicamente que via futuro ao lado da modelo. O ex-BBB ainda não se pronunciou sobre o caso.