O Clube do Remo está pronto para o nono desafio que irá enfrentar na Série B do Campeonato Brasileiro. Com um início de campanha bem animador pelo fato de ser o único time que está invicto na disputa, com 100% de aproveitamento e não ter sofrido nenhum gol nos jogos disputados em Belém, o Leão busca manter essa boa performance.
Neste sábado (24), o Filho da Glória e do Triunfo irá enfrentar o Volta Redonda-RJ. A partida está marcada para acontecer às 18h, no Estádio Mangueirão e deverá ter um grande número de torcedores nas arquibancadas. Na última atividade realizada sexta-feira (23), no Baenão, o técnico Daniel Paulista já definiu o time que irá entrar em campo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- “Qualidade não basta”: técnico do Remo quer reforços e cita Davó
- Recuperado, Janderson retorna aos treinos e será opção no Remo
- Remo “segue cartilha da Série B” e quer manter 100% em casa
Sem poder contar com o lateral-direito Marcelinho, suspenso com três cartões amarelos, e ainda tendo o volante Jaderson fora de combate em razão a concussão cerebral sofrido no último dia 7, no primeiro jogo da final estadual diante do Paysandu, o treinador azulino praticamente mantém o padrão de jogo, mas deverá processar apenas uma alteração no time.
O garoto Kadu, será o titular no posto de Marcelinho. No mais, o Leão deve ir a campo mais uma vez no esquema 3 – 5 – 2: Marcelo Rangel; Alvariño, Klaus e Reynaldo; Kadu, Caio Vinicius, Pedro Castro, Pavani e Sávio; Pedro Rocha e Adailton. O atacante Janderson, já recuperado de lesão, poderá surgir no decorrer da disputa, assim como meia Régis que tem se destacado nos treinamentos.