O Corinthians deu mais um passo em direção ao recorde de faturamento com patrocinadores nesta segunda-feira (24). O clube paulista anunciou sua nona parceria com a plataforma digital Appgas, especializada na venda de botijões de gás e produtos do segmento. A marca da empresa será estampada na região do tórax da camisa do time.
A estreia dessa parceria acontecerá já nesta quarta-feira (26), durante o jogo contra a Universidad Central, pela volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores, que será disputado na Neo Química Arena. A Appgas também realizará ações promocionais durante os dias de jogo.
Conteúdo Relacionado
- Paysandu anuncia um dos maiores patrocínios de sua história
- Banpará apoia Avião Kyikatejê e reforça inclusão no futebol
Embora o clube não tenha revelado os valores envolvidos na negociação, o acerto aproxima o Corinthians de sua meta de arrecadar R$ 212 milhões com patrocinadores em 2025, o que representaria um recorde histórico.
Vinícius Manfredi, superintendente de marketing do clube, destacou a importância de fortalecer o Corinthians financeiramente, buscando não só contratos mais vantajosos, mas também parcerias inovadoras que agreguem valor ao clube.
Quer saber mais de esportes? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O presidente Augusto Melo também comemorou o acordo, ressaltando o retorno do Corinthians ao protagonismo, o que permite atrair grandes marcas como a Appgas.