Se a escola de samba carioca Grande Rio, que vai homenagear Belém no Carnaval 2025, ainda está na fase de escolha da letra que vai embalar a Sapucaí e que tem as agremiações paraenses Bole Bole e Deixa Falar na disputa, a Unidos da Tijuca já definiu o samba-enredo que vai levar para avenida do samba. Entre os letristas da escola, ninguém menos que a cantora Anitta, que foi escolhida na madrugada deste domingo (22).
Na realidade, além da funkeira, o hino da Unidos da Tijuca ainda contou com a participação dos compositores Estevão Ciavatta, Feyjão, Miguel PG, Fred Camacho e Diego Nicolau, que foi selecionada entre três concorrentes.
A inspiração para as letras que estavam na disputa era o orixá Logun-Edé, que será o tema da escola e que foi aclamado pela comunidade e desenvolvido pelo renomado carnavalesco Edson Pereira.
Conteúdo Relacionado
Grande Rio grava no Marajó clipe do carnaval sobre o ParáPaolla e Alane esbanjam beleza na escolha de samba em BelémPaolla Oliveira visita Combu antes de seletiva da Grande Rio
Apesar da vitória, Anitta não marcou presença no evento que escolheu sua composição como o hino que irá embalar a Unidos da Tijuca na Marquês de Sapucaí, no Carnaval 2025.
Agora, os esforços da escola de samba Unidos da Tijuca se concentram em preparar um grande espetáculo à avenida, celebrando a riqueza da cultura afro-brasileira e a tradição do carnaval carioca.