O Paysandu recebe o Guarani neste sábado (14), no Estádio da Curuzu, em Belém, às 17 horas, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será o chamado jogo de seis pontos, já que ambos lutam contra o Z-4.
A partida marcará a reestreia do técnico Márcio Fernandes no comando técnico do Papão. Ele chega para substituir Hélio dos Anjos, demitido do clube após nove partidas sem vitórias.
Conteúdo Relacionado:
Lote promocional pra decisão entre Paysandu x Guarani esgotaPaysandu aposta em fator novo para reverter crise na Série BMárcio define a primeira mudança do Paysandu para a Série B
Contra o lanterna da competição, a Fiel Bicolor espera que o Lobo possa sair da seca e volte a vencer, coisa que não acontece desde o dia 20 de julho, quando bateu a Ponte Preta por 1 a 0.
Neste período sem vitórias, o Paysandu acabou levando 12 gols e marcou apenas cinco vezes. Ou seja, Márcio Fernandes precisa tornar a defesa uma muralha e o ataque letal para tirar o Papão da crise.
Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp
Para a primeira partida no comando do clube nesta segunda passagem, o novo treinador irá fazer mudanças na equipe titular. A principal delas é a volta do goleiro Matheus Nogueira ao gol bicolor. Esli também deve ganhar vaga.
Sendo assim, o Lobo que vai à caça estará com: Matheus Nogueira; Edílson, Lucas Maia, Quintana e Kevyn (Bryan); Leandro Vilela, João Vieira e Cazares (Juninho); Borasi (Yony González), Esli (Yony Gozáles) e Nicolas.
Na Série B, o Paysandu é o 15º colocado com 27 pontos após 25 rodadas, já o Guarani é o lanterna da competição com 21 pontos somados, mas com um jogo a menos.
Os ingressos seguem sendo vendidos após o lote promocional esgotar. As arquibancadas da Curuzu estão custando R$ 50, enquanto as cadeiras estão por R$ 150.