Com show marcado em Belém e alta demanda na cidade, o cantor Roberto Carlos está no centro de uma polêmica que teria aumentado rumores sobre a vida financeira do artista.
Isso porque o colunista Daniel Nascimento afirmou que as empresas do cantor estariam com um rombo financeiro de R$ 100 milhões, frutos de desvios de recursos. Segundo fontos do colunista, há algum tempo o cantor contratou uma auditoria para apurar suspeitas de irregularidades financeiras.
A assessoria de Roberto Carlos negou as informações sobre o suposto rombo de R$ 100 milhões nas empresas do cantor. Em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, do site metrópoles, a equipe do artista garantiu que os negócios do “Rei” estão financeiramente saudáveis.
“O grupo RC refuta veementemente as informações constantes na matéria publicada. E esclarece que, despeito do que foi publicado, as empresas do cantor Roberto Carlos são totalmente saudáveis e não passam por nenhum tipo de problema financeiro”, declarou a assessoria em comunicado oficial.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Roberto Carlos em Belém: fãs formam grandes filas para comprar ingressos
- Roberto Carlos: veja os itens obrigatórios no camarim do Rei
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Recentemento, Roberto Carlos nomeou Leo Esteves, filho de Erasmo Carlos, como responsável por sua carreira. Leo, que tem uma relação de longa data com o artista, foi escolhido para supervisionar os negócios do “Rei”.