Com jogos realizados em curto espaço de tempo, o técnico Daniel Paulista não teve muito tempo para realizar ajustes e corrigir os erros apresentados na disputa das quartas-de-final. Mas, ainda assim, define o Clube do Remo com a força máxima para encarar a Tuna Luso Brasileira.
Às 20h, os tradicionais irão se enfrentar para decidir quem será o adversário do Paysandu na decisão do Campeonato Paraense, que provavelmente irá acontecer nos dias 7 e 14 de maio. Se por um lado a Tuna mantém a equipe que superou o Castanhal, por outro, Daniel confirma mudanças.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Camutanga renova com o Vitória e será emprestado ao Remo
- Meia Dodô projeta Clube do Remo sem erros contra a Tuna Luso
- Remo: Daniel Paulista avalia contratações para a Série B
- Transmissão da Série B é definida! Saiba onde assistir os jogos
- Remo: Daniel Paulista avalia contratações para a Série B
LEÃO ESCALADO!
Para o jogo que irá acontecer no Mangueirão, o Clube Remo irá a campo com: Marcelo Rangel; Kadu, Klaus, Reinaldo e Alan Rodrigues; Caio Vinicius e Jaderson; Dodô, Janderson e Pedro Rocha; Ytalo. Como se observa, as modificações serão nas duas laterais.
Na direita, Kadu retorna ao time titular no lugar de Alvarino que atuou de forma improvisada. Na esquerda, Sávio – que se recupera de lesão sofrida contra o Santa Rosa – será substituído pelo paraguaio Alan Rodríguez. Desse modo, se espera maior mobilidade remista pelas extremidades.
Outra novidade entre os jogadores relacionados é a presença do volante Pedro Castro. Ele esteve de fora contra o Santa Rosa para acompanhar o nascimento de seu filho, em Volta Redonda-RJ. De volta a Belém, ele passa a ser mais uma opção ao treinador.