A goleada sobre o GAS por 4 a 0 trouxe a classificação à segunda fase da Copa do Brasil para o Clube do Remo, o que traz maior tranquilidade para que o elenco, sob o comando de Rodrigo Santana, possa seguir os trabalhos.
Os azulinos seguem invictos na temporada após 9 jogos, mesmo com a eliminação da Copa Verde, que veio nos pênaltis. São 6 vitórias e três empates, com 22 gols marcados e apenas 4 sofridos.
Conteúdo Relacionado:
- Revivendo 1991: Remo e Criciúma se encaram na Copa do Brasil
- Pedro Rocha comemora classificação e mira sequência do Remo
- Goleada, mas com alerta: Ytalo quer ajustes no Remo
- Remo se hospedará em navio antes de jogo com o Cametá
- Remo mira R$ 5 milhões após classificação na Copa do Brasil
Para o volante Jaderson, um dos pilares do Leão Azul desde 2024, tudo vem sendo fruto do bom trabalho que a equipe vem fazendo no dia a dia, sendo o camisa 10, que marcou o primeiro gol contra o GAS.
“Estou muito feliz. É uma vitória importante. Trabalhamos muito. Feliz pelo gol e por ajudar a equipe com uma assistência. Acho que é tudo fruto do nosso trabalho. Agora é se preparar para a próxima fase”, destacou.
O Remo agora volta a virar a chave e foca as atenções na última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense. Os azulinos visitam o Cametá, domingo (2), em jogo às 15h30 no Parque do Bacurau.