Belém está a exatamente um mês de celebrar o Círio de Nazaré 2024 e o assunto já ganhou forma, pelo menos nos lados do Clube do Remo, que vive dias decisivos na temporada.
Para o zagueiro Rafael Castro, a maior festa religiosa do país, se torna um motivo a mais para que o atleta possa conquistar o tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. A declaração veio após o clube lançar a camisa, em alusão a Festa de Nazaré, na última quinta-feira (12).
“Essa camisa é linda. Sou católico e sempre acompanhei o Círio pela televisão. É um prazer enorme estar aqui, nesta época e isso se torna um objetivo a mais pelo acesso. Conhecemos a Basílica de Nazaré, agradeci pela chance de jogar aqui e fiz uma promessa, mas não posso falar”, pontua.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Para chegar ao objetivo, o zagueiro e o elenco remista sabem que precisam passar pelo Volta Redonda, neste domingo (15), pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C 2024. Para o atleta, mesmo com as qualidades do adversário, a torcida será um diferencial para o Remo.
“É um jogo importante para alcançar o grande objetivo e a vitória é essencial para encaminhar o acesso. Sabemos da qualidade e das dificuldades do adversário, mas temos condições de fazer um grande jogo e com apoio da torcida, conquistar a vitória”.
Leão x Voltaço duelam no estádio Mangueirão, neste domingo (15), às 18h30.
E MAIS