28.9 C
Belém
quarta-feira, janeiro 15, 2025
Descrição da imagem

Chyco Salles lança clipe no estilo brega romântico

Date:

Descrição da imagem

O cantor Chyco Salles apresenta seu novo clipe em formato de pot-pourri – é um modo de executar várias músicas em uma única faixa – com um apanhado de quatro músicas do artista: “Estrela de luz”, “Lágrima de amor”, “Se vc não vem” e “Sincera”. O clipe embalado pelo estilo brega romântico já está disponível de forma inédita do DOL Music, a plataforma de música do DOL.

As composições das músicas são de Cícero Rossy, grande amigo de Chyco Salles e trazem realidades de romances reais.

“As músicas dentro desse pot-pourri falam sobre amor, relacionamentos, fidelidade e aspectos do cotidiano. Cada canção contribui com uma perspectiva única sobre esses temas, criando uma narrativa abrangente que reflete a complexidade das experiências humanas. Essa mistura de tópicos permite que o ouvinte se conecte com uma variedade de sentimentos e situações da vida”, disse o artista.

PRODUÇÃO

O videoclipe foi gravado na casa de shows Anani Beer com a ideia de trazer aquele clima de boteco.

“A ideia para o clipe surgiu a partir da intenção de complementar a mensagem da música com uma visão visual que a enriquecesse. Para isso, fizemos uma análise aprofundada do tema “Boteco”, que se conecta diretamente com a essência da canção. Decidimos que o clipe refletisse o ambiente informal e acolhedor de um boteco, um espaço que simboliza descontração e confraternização. Escolhemos locações que representassem bem essa atmosfera e planejamos as cenas para capturar a vibração e a camaradagem típicas desses lugares”, explicou o artista.

CLIPE

A produção do clipe contou com os trabalhos de uma equipe super competente como Charles Bass no baixo, Jhon cabano na guitarra base, Gil Percussion na percussão, Nander no teclado base, Juquinha na bateria, Thel no trompete, Seca Buteco no sax, Maurício no trombone, Gico som na técnica, Jeferson na iluminação e na pista, além da produção e do arranjo de Dedpe Borges e do artista Ximbinha, que também brilhou na guitarra.

“A produção envolveu a criação de cenários que evocaram a autenticidade de um boteco, além de incluir detalhes como a decoração e a interação entre os personagens para trazer a temática à vida. Trabalhamos em colaboração com uma equipe criativa para garantir que cada elemento do clipe amplificasse a mensagem da música e proporcionasse uma experiência visual que ressoasse com o tema escolhido”, afirmou o cantor.

IMPREVISTOS

Em uma produção todo artista passa por alguns imprevistos, até porque nem tudo sai como planejado. “Nós passamos por uma situação inusitada e um imprevisto na hora da gravação do clipe, pois a nossa ideia inicial era gravar o clipe com um microfone retrô por um trabalho de releitura de canções. Porém, a produção acabou esquecendo o microfone retrô e acabamos usando o microfone sem fio. No final deu tudo certo”, contou Salles.

MENSAGEM

Chyco deseja transmitir nostalgia ao público através de seu novo trabalho, que traz releitura de canções especiais da música paraense. “A mensagem que quero transmitir é de muita alegria e amor. Que todos curtam muito essas músicas maravilhosas, que jamais devemos esquecer, pois tratam da nossa cultura, do nosso ritmo, do nosso brega com orgulho. E, claro, que as músicas possam sempre ser um tema na vida de cada um, pois a música é alegria e cura’, declarou.

DOL MUSIC 

O artista destaca que o DOL Music é uma ferramenta muito importante na divulgação de novos trabalhos musicais de artistas do Estado. “Como cantor, posso dizer que o DOL Music representa uma ferramenta crucial para a divulgação da nossa música. É uma plataforma que nos permite alcançar um público mais amplo e conectar com nossos fãs de maneira mais eficiente. Através do DOL Music, temos a chance de promover nosso trabalho, construir uma base de fãs e maximizar nossa visibilidade no mercado musical. Além disso, nos proporciona um espaço para explorar novas oportunidades e colaborações, o que pode ser fundamental para o crescimento e sucesso na indústria da música”, ressalta.

HISTÓRICO

O cantor Chyco Salles, é natural da cidade de Juazeiro, localizada na Bahia, mas reside em Belém há anos. Ele é baiano de nascimento, mas paraense de coração e não abre mão da terrinha do carimbo.

Chyco Salles já é dono de hits conhecidos no meio musical do Arrocha, Forró e brega, como “Arrependimento”, “Só gosto de ficar”, “Bonito e gostosão!”, “Não tô valendo nada”, “Em pé na rede”, “O proibido é mais gostoso”, “Cego, surdo e mudo”, “Não vá”, “Eu só quero amor”, “Uma na outra”, são algumas músicas do artista.

O artista possui mais de 20 canções, e recentemente lançou “Cassioto”, “Motoboy” e “Cachaceiro” com sua banda composta por músicos de alta performance. Salles tornou-se um cantor de renome regional, conquistando uma legião de fãs por onde passa. Sua agenda diferenciada contabiliza uma alta média de dez shows por mês nos estados do Pará, Amapá, Amazonas e Maranhão.

Com mais de 50 mil de cópias vendidas (entre cds e dvds) e mais de 10 anos de carreira, Chyco Salles, reúne em sua discografia 06 dcs e 01 dvd, além de inúmeros CDs promocionais lançados para divulgação periodicamente.

Sempre em busca do sonho e alcançando vôos cada vez mais altos, chyco salles firmou seu espaço no mercado musical através do esforço em uma constante busca pela melhoria de musicalidade e dedicação aliando-se grandes parceiros como: Nelsinho Rodrigues, Marcelo Wall, Banda Calypso, Gaby Amarantos, Lenne Bandeira, Helen Patricia (Banda Cheiro Verde) Valéria Paiva (Fruto Sensual), Wandeley Andrade, Kim Markes e Edison Moreno.

O clipe “Sarado”, é um trabalho que marca uma nova fase musical de Salle, que vem investindo pesado em seus lançamentos fazendo jus ao slogan “mais romântico e dançante do que nunca”.

PARTICIPE!

A plataforma de música do portal DOL, além de divulgar o novo trabalho dos artistas de forma inédita e exclusiva, também traz entrevistas e matérias especiais abordando toda a trajetória dos cantores, bastidores das produções, desafios e curiosidades.

Os vídeos são analisados pela equipe interna de jornalistas do portal, responsável por selecionar os clipes dos artistas e o DOL tem a missão de divulgar os trabalhos. A produção e o envio do vídeo são de responsabilidade dos participantes. Cada artista tem direito a uma ou mais veiculação no DOL.

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR:

– O artista ou banda deve enviar um release contendo informações sobre a trajetória musical, trabalhos e informações sobre o clipe que será lançado;

– É necessário enviar fotos em alta resolução para divulgação;

– O videoclipe da música deve ser inédito para ser lançado de forma exclusiva no DOL Music e no formato FHD 1080p, resolução (1920x1080px) e extensão em MP4; 

– O artista precisa gravar vídeos curtos para as redes sociais para o IGTV do Instagram, que deve ser no mínimo de 1 minuto e 30 segundos. O formato é em FHD 1080p, resolução 1920x1080px e extensão em MP4;

– Vídeo de Rede Social Curto com no máximo 30 segundos e extensão em MP4.

– O vídeo pode ser enviado para análise por meio do e-mail dolmusicrba@gmail.com

Assista o novo clipe de Chyco Salles:


Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem