Letícia Colin e Michel Melamed se conheceram em 2015, durante uma edição do Bipolar Show, após Leticia ser convidada por Michel. Desde então, os artistas estavam juntos e tiveram um filho desse relacionamento.
“Cheguei e tive medo. Vi aquele homem alto, muito inteligente, achei que ele seria chato. Ele abriu a boca e eu: ‘hum, ele é legal, bonito’. O programa terminou, eu estava calçando meu sapato, ele se sentou do meu lado, veio se aproximando em slow motion [câmera lenta], se aproximando do meu rosto assim [beijando em seguida]”, lembrou a atriz em conversa com o GNT.
A atriz completou sobre Michel Melamed: “’O beijo é bom, e agora?! Ele é muito louco, mas talvez ele seja um pouco louco’. Uma semana depois ele me ligou. ‘E aí, vamos nos ver de novo?’”.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Luana Piovani abre o jogo sobre fim de namoroRecortada: roupa ousada de Cleo Pires divide opiniões na Web
No entanto, o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, anunciou neste sábado (13), a separação do casal que já estava há nove anos. O ex-casal de atores tiveram Uri, de quatro anos, durante o relacionamento.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Atualmente, Colin e Melamed estão trabalhando juntos na adaptação da peça Um Filme Argentino, que irá virar filme. Por conta disso, não falaram publicamente sobre a separação, que segundo o jornalista, aconteceu há alguns meses. Para a Quem, a assessoria confirmou o término.