Por aqui, já cansamos de falar sobre o trabalho de “Coringa” de Bryan Borges, que atua como lateral-esquerdo, mas sempre aparece na lateral-direita, ponta-esquerda e volante na equipe do Paysandu.
Além disso, o jogador se tornou o batedor oficial de pênaltis do Lobo na temporada 2025, após a saída de João Vieira. Contra o Capitão Poço, ele recolocou o Papão à frente do placar após boa cobrança no cantinho.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu: Quintana começa 2025 com gol e confiança renovada
- Nicolas ressurge com faro de gol e mira título do Parazão
Para ele, melhor que o gol, só a vitória de goleada do Papão na estreia do Campeonato Paraense: 4 a 1. Mesmo assim, Bryan sabe que a equipe precisa melhorar, em especial na parte coletiva.
“A sensação é a melhor possível. Feliz pelo gol, mas ainda mais feliz pelo resultado. Claro que precisamos melhorar e vamos trabalhar muito nesta semana para que no próximo jogo a gente esteja melhor, mais compacto, mais companheirismos em campo e, se Deus quiser, sair com mais uma vitória. Agora é descansar e trabalhar para estar preparados no próximo sábado”, disse Bryan Borges.
Na temporada de 2024, ele atuou em 40 partidas pelo Paysandu, marcando dois gols e dando quatro assistências. Neste ano, com 38 jogos a menos, já marcou um gol e deu duas assistências.
O Paysandu visita o Águia de Marabá no Zinho de Oliveira no próximo sábado (25), a partir das 17 horas, em jogo da segunda rodada do Parazão 2025. Bryan segue na equipe titular.