O fim de ano se aproxima, trazendo reflexões sobre os acontecimentos passados e dúvidas em relação ao que o futuro reserva. Em meio a essas indagações, é esperado que assuntos como o futuro pessoal e profissional, além de revelações amorosas, tornem-se motivo de atenção.
Pensando nisso, o DOL apresenta a vocês as famosas previsões para 2025 feitas pela taróloga Plumma Anhelo, conhecida nas redes sociais pelas assertividades.
O ano de 2025 trará inúmeros acontecimentos no estado do Pará, especialmente por ser o momento em que a capital paraense irá sediar um dos maiores eventos climáticos do mundo, a COP-30, colocando a cidade em posição de destaque.
Além da COP-30, as previsões feitas por Plumma Anhelo incluem também famosos, políticos e, claro, Remo e Paysandu, que estarão juntos no Campeonato Brasileiro Série B 2025.
2025
- O ano será regido por Xangô e Iansã. Um ano de consertar o que não funciona mais. É o primeiro ano de Plutão em Aquário, um posicionamento de 21 anos que vai trazer à tona questões ambientais.
- Vejo empresa reformulando modo de trabalhar, uma restruturação geral da sociedade. Júpiter vai ser o astro do ano e vai contrapor com 2024.
- 2025 será o ano de crescimento, riqueza para quem aproveitar.
Igor Normando
- Será uma grata surpresa, pois ele vai agradar a todos.
- Algumas coisas erradas que acontecem há anos na Prefeitura de Belém vão vir à tona, mas ele vai dar conta do recado com a equipe dele.
- Ele terá um poder de agregar as pessoas, fazendo com que boa parte da população aprove o trabalho que será por ele realizado.
COP-30
- Muitas coisas que não foram debatidas na COP-29 serão debatidas aqui, mas com mudanças de planos: a reestruturação feita em Belém e a preservação da floresta, que será atingida de forma mais rápida.
- Aqui será o pontapé de revisão, pois disputas políticas não chegam a um consenso.
- Um documento assinado aqui vai agilizar a questão ambiental para as próximas gerações.
HELDER BARBALHO
- Será um ano desafiador em virtude da COP-30, com ele representando o estado do Pará para o mundo.
- Será um ano positivo para o governador, que terá a aprovação da população.
CUIDADOS
- Vejo que tem muita questão com vulcão. Países com vulcão, chuva em muitos locais de forma intensa, como aconteceu na Espanha.
- Vamos ter uma temporada intensa de furacões nos EUA. Vejo ainda problemas com as queimadas, a exemplo das que aconteceram nesse ano.
- O cuidado também é voltado para o emagrecimento, com o uso de medicamentos. Um escândalo será revelado.
- A saúde mental é outro ponto de atenção e estará em alta no ano de 2025. É preciso cuidar, investir em terapias. Do contrário, pode se transformar em uma pandemia.
ECONOMIA
- Não pode falar de economia. Vejo rompimento de velhas estruturas e o crescimento de novas estruturas, uma nova revolução econômica.
- Teremos uma crise econômica global; Brasil e o Pará não serão atingidos.
- Vejo um crescimento na área de comida e serviços online, a exemplo do trabalho home office.
BELÉM
- 2025 vai passar muito rápido para a cidade de Belém, trazendo grande progresso.
- Quem souber aproveitar as oportunidades da COP-30, vai se dar muito bem.
FAMOSOS
- Esse ano falei de uma mulher e vimos a Alane brilhar. Em 2025, o Pará inteiro estará em evidência. A gente vai ter uma ascensão de artistas locais, algo que nunca foi visto.
- Vejo muitas cantores e cantoras brilhando, até mesmo artistas que já faleceram sendo relembrados, como é o caso de Tonny Brasil.
- Chegou a hora do Pará brilhar.
PAYSANDU
- Paysandu começa o ano muito lento, com atitudes na Série B que podem desagradar a torcida.
- O torcedor vai esperar algo a mais do time, mas eu vejo uma confusão no clube, com direito a tapetão em alguma competição do ano, o que pode parar na justiça.
- As confusões vão atrapalhar o Paysandu. Vejo também uma decepção.
REMO
- Vejo um jogador se destacar, que não vai sair da boca do povo.
- Vai começar tudo bem, mas com confusões internas.
- Pode ser que o Remo cante vitória antes da hora, achando que vai ganhar algo, o que não será o caso.
- Pode acontecer uma decepção, embora o foco do Remo seja a Série B.
SURPRESA
- Para 2025, vejo times do interior do Pará em destaque no Campeonato Paraense.
- Os times da capital vão focar na Série B e deixar o Estadual, com possibilidades de vermos um campeão paraense do interior.
DICAS
- Para o Ano Novo, o ideal é usar joia de ouro ou aço.
- O traje fica a critério da pessoa.