O início da participação do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro tem sido bem interessante no qual já causa boa impressão entre os torcedores e até mesmo chama atenção dos adversários. Com cinco pontos conquistado em três partidas, o Leão chega ao seu quarto desafio com expectativa de mais um favorável desempenho.
Nesta segunda-feira (21), o Filho da Glória e do Triunfo irá receber mais um adversário que é tido como candidato ao acesso à Série A, que é o Coritiba. A partida está marcada para às 21h30, no Estádio Mangueirão, no qual é aguardado considerável público nas arquibancadas, apesar do horário e também por ser feriado de Tiradentes.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Capitão deverá retornar ao Clube do Remo diante do Coritiba
- Remo: Daniel Paulista poderá ter força máxima contra Coritiba
No momento, o Leão é o 7º colocado com cinco pontos e o Coxa está em 4º com sete pontos. Ou seja, mediante a todos estes motivos, o duelo é considerado de “seis pontos” por ser uma disputa direta pelos primeiros lugares da Série B. Desse modo, qualquer vulnerabilidade do adversário poderá ser um trunfo aos azulinos.
Para essa partida, o técnico Mozart já sabe que não irá contar com atletas importantes de seu elenco. São eles: Atacante Dellatorre com uma fissura no pé esquerdo, Everaldo com lesão no músculo posterior da coxa e mais um conhecido dos paraenses, ex-bicolor Nicolas Careca com lesão no músculo adutor da coxa, estão fora da partida.
Enquanto isso, no lado do Clube do Remo, o técnico Daniel Paulista vive a expectativa de ter praticamente 99% do grupo de jogadores disponíveis. Volante Caio Paulista deverá retornar ao time e também poderá promover estreias dos jogadores PH Gama, Régis, Madison e Pedro Costa. O lateral Sávio é o único ainda em tratamento.