Danielle Winits, em entrevista ao programa “Sem Censura”, comentou sobre seu papel como mãe solo e a escolha de não se identificar com o termo “pãe”, frequentemente utilizado para descrever mulheres que criam os filhos sem o apoio paterno. A atriz é mãe de Guy, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Jônatas Faro, e explicou que prefere ser chamada apenas de mãe, sem assumir a ideia de exercer dois papéis.
Ela mencionou a importância dos reforços positivos na criação dos filhos e compartilhou sua experiência pessoal: “Eu tive apoio da minha mãe, mas não uso mais o termo ‘pãe’. Sou mãe, não estou tentando fazer os dois papéis”, afirmou.
Além de Guy, Danielle também é mãe de Noah, de seu relacionamento com o ator Cássio Reis. Ela já havia contado em outras ocasiões que Noah considera seu atual marido, o ator André Gonçalves, como pai. Danielle e André estão juntos há sete anos, com uma breve separação no final do ano passado, mas retomaram o relacionamento logo em seguida. No Dia dos Pais deste ano, ela homenageou André, mencionando que Guy também o vê como uma figura paterna.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Durante a entrevista, ao ser questionada por Cissa Guimarães sobre o processo de amadurecimento ao longo dos anos, Danielle refletiu sobre as mudanças em sua vida: “Envelhecer é inevitável, mas amadurecer é uma escolha. Requer trabalho, um esforço que fazemos por nós mesmos. É uma oportunidade. Hoje, busco praticar mais empatia em vez de julgamentos. Esse é o meu foco agora: estar aberta ao amadurecimento, mesmo que seja um processo doloroso.”