Um dos destaques na vitória sobre o América-MG, o volante Luan Martins fez sua estreia com a camisa azulina. Ele entrou em campo fazendo uma função um pouco diferente da que está habituado, atuando mais adiantado. Depois, voltou como segundo volante. Foi o suficiente para mostrar serviço e agradar ao torcedor.
Para a partida desta quinta-feira (17), às 20h, no Estádio Santa Cruz, diante do Botafogo-SP em Ribeirão Preto, o volante irá atuar entre os titulares na vaga de Caio Vinícius, que ficou em Belém por conta de um incomodo na posterior da coxa. Sobre isso, ele fala em qual das posições prefere atuar no meio campo do Clube do Remo.
“Eu me sinto bastante à vontade em qualquer lugar do meio, sendo primeiro ou segundo volante. Esse ano atuei mais como segundo, ano passado atuei mais como primeiro. A adaptação tem sido boa. O professor Daniel Paulista deixa bem claro a tática dele dentro de campo para a gente, todos os jogos implementado de acordo com o adversário”, disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo encara Botafogo-SP em busca da vitória e do G-4 da Série B
- CBF nega pedido do Remo em mudar horário contra o Coritiba
- Clube do Remo chega a SP com grupo unido e focado no G-4
Com quatro pontos conquistados – após uma vitória e um empate nos dois jogos realizados – o Remo almeja mais uma vitória para adentrar no G-4. Luan sabe das dificuldades que o time terá jogando na casa do adversário, mas ressalta que novos pontos virão na bagagem.
“Nós sempre soubemos da qualidade que tinha dentro desse elenco, do quão esse elenco é bom. Acreditamos muito nele e na subida de divisão. Então, acredito que nosso dever é sempre ganhar, não importa se é dentro de casa ou fora. A gente vai para esse jogo contra o Botafogo-SP para vencer e trazer um resultado muito bom e positivo para a segunda-feira aqui contra o Coritiba-PR. Meu objetivo é o mesmo do clube, conquistar o acesso, colher bons frutos”, concluiu.