Em um domingo sem grandes surpresas, o Águia de Marabá conseguiu manter sua invencibilidade – e os 100% de aproveitamento – na Série D do Campeonato Brasileiro. Em um jogo marcado pela solidez defensiva e controle das ações, o time paraense superou o Independência-AC por 2 a 0, na Arena da Floresta, em Rio Branco, garantindo mais três pontos na competição.
O confronto, que iniciou com uma disputa equilibrada, teve um primeiro tempo sem gols. No entanto, o segundo tempo trouxe mais emoção.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Em jogo emocionante, Tuna vence Trem-AP por 4 x 2, de virada
- Paraense conquista o vice-campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu
- Mascote o Paysandu visita Grupo RBA com a taça da Copa Verde
Aos 30 minutos, Jonata Bastos balançou as redes, colocando o Águia à frente. A equipe não se contentou com a vantagem e continuou pressionando o adversário. Romarinho, com uma atuação decisiva, ampliou a vantagem aos 40 minutos, selando a vitória do Azulão.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Com o resultado, o Águia de Marabá alcançou a vice-liderança do Grupo A1, com seis pontos, empatando com a Tuna Luso, mas perdendo no saldo de gols.
PRÓXIMO JOGO
O próximo desafio da equipe será no sábado (3), quando o time receberá o Manaus-AM, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, em um jogo que promete ser uma verdadeira prova de fogo para os comandados da equipe marabaense.
VEJA MAIS: