A trajetória de Adriano Imperador, uma figura marcante no futebol, é repleta de gols, títulos e, ao mesmo tempo, de controvérsias.
Recentemente, o ex-jogador decidiu abrir sua vida pessoal e profissional em sua biografia “Adriano, meu medo maior”, onde revela histórias inéditas. Um dos episódios que mais chamou atenção foi o relato de uma festa organizada por ele com 18 mulheres.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Adriano Imperador revela as razões de uma carreira abreviada
- Adriano marca jogo de despedida entre Flamengo e Inter
Na biografia, com mais de 500 páginas, Adriano descreve um momento em que, acompanhado por amigos, visitou uma casa de entretenimento adulto no Rio de Janeiro e decidiu transformar a noite em uma celebração particular em um motel.
“Vesti meu roupão, peguei meu uísque e fui relaxar. Virei para os amigos e declarei: ‘Hoje vou levar todo mundo. Vai ser o festival do Adriano no Vips’”, contou o ex-jogador, fazendo referência a um famoso motel carioca. Ele então enviou mensagens para conhecidos, coordenando o evento.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Ao todo, 18 mulheres foram convidadas para participar da festa. Além delas e de Adriano, apenas mais dois amigos estavam presentes. Relembrando o episódio, Adriano brinca sobre seu gosto por “jogos grandes” e desafios.
“Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. ‘Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa’. Chegamos no motel com 18 meninas e três caras. Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma ‘mina’ a noite toda. Sobraram 17 para dois, mas eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida”, finalizou.