Em 2025, não há ninguém mais feliz que o torcedor do Clube do Remo. E sabemos disso quando o título do Campeonato Paraense é a “menor” das alegrias. Único invicto do Campeonato Paraense, o Leão Azul está na terceira colocação com 16 pontos somados.
Em casa, são quatro jogos e 100% de aproveitamento, enquanto como visitante são quatro empates. Tal campanha, “como manda o figurino”, enche o torcedor de esperanças no acesso e deixa os jogadores cada vez mais confiantes para buscar o principal objetivo do ano.
Conteúdo Relacionado:
- Remo explica motivo de não assinar manifesto por mudanças na CBF
- Vídeo: CBF divulga análise do VAR que anulou gol do Remo
- Remo e Palmeiras são os únicos a não assinar manifesto por mudanças na CBF
“Sabemos a dificuldade do Campeonato Brasileiro, mas estamos trabalhando firme. Você não vê ninguém dando um migué, é todo mundo se esforçando ao máximo, dando o seu melhor em todos os treinos. E acho que estamos colhendo o fruto dentro do campo. Em cada jogo, você vê todo mundo se dedicando ao máximo, se esforçando, dando o carrinho, dando a vida, é através dos treinamentos também. Temos certeza de que agora vão ser os jogos mais difíceis de todos os times que estão estudando a nossa equipe. Aqui tem vários jogadores de qualidade. Então, vamos continuar dando o nosso melhor para cada dia buscar resultado positivo, dando alegria ao nosso torcedor”, destacou o atacante Adaílton.
O próximo compromisso do Clube do Remo será sábado (24), às 18h, no Mangueirão, em Belém, pela nona rodada, quando recebe o Volta Redonda, no Mangueirão.