Um dos poucos jogadores elogiados pelo Fenômeno Azul após o clássico entre Clube do Remo e Paysandu, o atacante Adaílton se mostrou bastante chateado com o empate bicolor no último minuto da partida.
O centroavante entrou na segunda etapa do Re-Pa e deu uma nova dinâmica ao Leão Azul. Autor do gol de pênalti que colocou os azulinos na frente do placar, o camisa 15 destacou que a equipe precisa levantar a cabeça.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu empata no fim e mantém tabu contra o Remo
- Re-Pa: torcidas fizeram um espetáculo nas arquibancadas
- Rodrigo Santana lamenta empate no fim, mas vê resultado justo
- Remistas já focam na Copa do Brasil após empate no Re-Pa
“Um jogo muito difícil. Sabemos que clássico se decide em detalhes e tomamos o gol de empate no último minuto, um ‘detalhezinho’ pequeno. Agora, temos que trabalhar, ver onde erramos para melhorar e ir em busca deste campeonato. Todos os jogadores se dedicaram ao máximo, correram, infelizmente não saímos com o resultado positivo, mas temos que levantar a cabeça, pois fizemos uma boa partida”, comentou em entrevista à TV Cultura.
Adaílton e o Clube do Remo agora viram a chave e focam as atenções na estreia da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), o Leão entra em campo para enfrentar o GAS, às 20h30, no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR.
Nesta primeira fase da Copa do Brasil, a decisão acontece em jogo único, ou seja, perdeu, dá adeus! A nova regra tira a vantagem de empate dos visitantes e, caso aconteça, o confronto é decidido nos pênaltis.