O ex- jogador Daniel Alves enfrentou sérias acusações que o levaram a condenação em 2022 por crime de estupro contra uma jovem de 23 anos, em Barcelona, na Espanha. Após 14 meses preso, o atleta pagou uma fiança de 1 milhão de euros ( cerca de R$5,4 milhões) e segue em liberdade provisória desde março.
Após a polêmica, o ex-lateral-direito postou um vídeo no Instagram em que aparece cantando louvor. Na legenda, ele escreveu um versículo da bíblia: “Os que esperam em Jeová terão novas forças: Eles levantarão asas como águias; eles correrão e não se cansarão; eles vão andar e não vão se vão cansar”, disse Daniel em espanhol.
No vídeo, o ex-jogador desativou os comentários e aparece vestido com uma camisa preta em frente a um cômodo cantando música gospel. Essa é a segunda vez em que Daniel Alves aparece após ter deixado a prisão, em março.
Quer mais notícias sobre Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp
VEJA O VÍDEO
No X, antigo Twitter, a publicação do ex-lateral direita, causou uma série de comentários na rede social. Muitos internautas criticaralm o craque. “Esse Daniel Alves dá nojo!!!!”, disse uma seguidora. “Caraca, depois de tudo ele ainda acha que vamos cair nessa conversa de evangélico. Esse Daniel Alves é muito abusado”, disse um seguidor.