O jornalista William Bonner, de 61 anos, detalhou em suas redes sociais o acidente que o levou a imobilizar o braço. Segundo ele, o episódio aconteceu no último sábado (21), enquanto fazia exercícios.
“Eu resolvi dar uma volta na Lagoa Rodrigo de Freitas inteira. Considerando que quando eu saio de casa, uma volta inteira passa de 8 km o circuito. Exercício bom. Desses 8 km, eu corri 2 km, coisa que eu não fazia há muito tempo”, contou.
Conteúdo relacionado:
O apresentador do Jornal Nacional explicou que tropeçou ao final do percurso. “Eu tava todo orgulhosão: 61 anos, correndo 2 km, é agora. Agora vou retomar a minha forma física. Aí eu tropecei. Eu tava pertinho do fim e tropecei. Fiz o que todo mundo faz: estiquei os braços para proteger o rosto.”
Ele também comentou sobre os ferimentos e a necessidade de imobilização: “A mão direita quebrou um ossinho chamado trapézio e a mão esquerda não quebrou nada, mas o impacto foi muito forte e o tal do vetor de força foi destruir a cabeça do rádio. Fatiou a cabeça do rádio. Como não saiu do lugar, não precisa operar.”
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Segundo o jornalista, a recuperação levará algumas semanas: “São 4 semanas para as coisas se estabilizarem. Tranquilo. Fico sem a mão direita, sem o braço esquerdo e vida que segue.”