Após a triste notícia de um avião da companhia aérea VoePass cair em uma área residencial, no município de Vinhedo, no interior de São Paulo e deixar 62 vítimas, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes, os internautas passaram a repercutir episódios de pessoas falando de um acidente aéreo dias antes da tragédia.
Um desses episódios envolve a jogadora de vôlei feminino e ex-BBB Key Alves. Nas redes sociais, internautas resgataram uma “premonição” feita por ela. Depois do anuncio do acidente, usuários do Twitter recordaram uma postagem da jogadora de uma semana atrás.
A postagem de Key foi no dia 3 de agosto, onde ela relatou sobre um sonho em uma publicação na plataforma digital: “Tive um sonho muito esquisito hoje com queda de avião e muitos chinelos vermelhos. O que será que significa? Sensação estranha!!! Vocês já tiveram isso? Acordei chorando”, desabafou ela.
Em seguida, os seguidores de Key comentaram o post: “Completamente assustado, meu Deus”, postou um. “O mais bizarro: o povo paranaense é conhecido como pé vermelho. 😨”, comparou outro, sobre a referência dos chinelos. “Que horror. E hoje acontece isso 🥺”, afirmou um terceiro. “Um sonho que foi um aviso que iria cair. E caiu de verdade. Muitos não acreditam em sonho, mas tá aí a prova que não é brincadeira, não é mentira. Caiu o avião com 62 mortos 😢”, analisou mais um.
Veja o post de Key Alves:
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Sobe para 62 o número de vítimas do acidente da VoePassPrimeiros corpos de acidente com avião são liberados ao IML
Uma outra situação foi com o MC Hariel em que o artistas detona a empresa aérea e se recusa a entrar em um voo. “Não é nada com os funcionários, mas com essa empresa filha da p*ta. VoePass é… eu queria voar, mas não dá com essa porr*. Olha o avião como está, caindo aos pedaços. Sei nem como eu quis voar com essa porr*. A gente veio trabalhar. Não quero nem ficar perto [do avião]”, disparou o funkeiro.
Quer saber mais notícias? Acesse nosso canal no Whatsapp
O cantor continuou e desabafou: “Nós quase morremos hoje. Já quase morri ontem na estrada, o carro quase capotou. Agora, quase morro de novo. O bagulho não está da hora, não. Era para eu ter ido para [Fenando de] Noronha. Estou desde às 6h na rua sem comer nada”, reclamou.
Logo depois os internautas comentaram a coincidência na publicação do funkeiro que foi feita dias antes do acidente: “E o MC Hariel que já se recusou a voar no avião da VoePass, mesma empresa do acidente de hoje”, apontou um. “Esse avião que caiu em vinhedo não é o mesmo que um dia o MC Hariel não quis voar por achar inseguro?”, questionou outro.