Entre quatro paredes tudo pode acontecer. Porém, algumas celebridades gostam de revelar suas preferências na hora H e surpreender os fãs com algumas declarações picantes.
Valesca Popozuda abriu o jogo em uma recente entrevista ao jornal Extra, onde falou sobre sua relação com brinquedos eróticos. A cantora de 45 anos, que se declara adepta dos acessórios, revelou detalhes surpreendentes de suas experiências e preferências.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Valesca Popozuda surge nua e de salto em capa de álbumFabiana Karla e Valesca Popuza falam sobre piercing íntimo
Valesca compartilhou que possui uma coleção variada de brinquedos, incluindo um consolo com ventosas, que pode ser fixado em diferentes superfícies, como parede e chão. “Tenho um consolo que é um pênis que cola na parede, que cola no chão. Também tenho um brinquedo em formato de coelhinho com várias funções, dá pra brincar legal. Quando tô com vontade, vou lá e uso”, revelou a artista.
Em um comentário que chamou a atenção, a cantora afirmou que, em muitos casos, prefere os brinquedos eróticos a estar com um parceiro. “Às vezes, eles são melhores do que um homem. Prefiro mil vezes eles do que ter um homem ao meu lado”, disse ela, destacando a autonomia e o prazer proporcionados pelos acessórios.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Uma paixão antiga
A cantora, que não esconde sua paixão pelos vibradores, afirmou também que possui uma verdadeira coleção. “Amo vibradores, tenho vários, perdi as contas. Do lado da minha cama deve ter uns cinco. E debaixo deve ter uma mala cheia. Eu era rata de sex shop”, contou, revelando a dimensão de seu interesse por esses produtos.
Além disso, Valesca revelou como o uso dos brinquedos eróticos a ajudou a explorar novos desejos e prazeres, incluindo o sexo anal. “Amo fazer sexo anal. Fui descobrindo que eu tinha esse desejo… Mas a pessoa tem que me conquistar na cama para ganhar. Não é com qualquer um que pratico”, afirmou.
A artista também compartilhou que o prazer proporcionado por essa prática é algo que a surpreendeu e encantou. “Quando desperta o tesão profundo, eu preciso botar essa adrenalina pra fora. Aí eu libero. Sinto muito mais tesão no sexo anal do que no vaginal. Descobri que gostava quando experimentei um vibrador. Isso me leva às nuvens”, concluiu.