28 C
Belém
quarta-feira, abril 16, 2025
Descrição da imagem

Saiba como está P. Diddy após 8 meses preso por abuso sexual

Date:

Descrição da imagem

O rapper e magnata Sean Combs, mais conhecido pelo seu nome artístico Diddy, encontra-se preso há quase oito meses enquanto aguarda seu julgamento. Acusado de uma série de crimes graves, incluindo abuso sexual e tráfico de pessoas, o cantor e produtor está longe da vida luxuosa que costumava ter, vivendo em condições bem diferentes no Centro de Detenção Metropolitano de Nova York.

O artista agora está com os cabelos e a barba grisalhos e cumpre prisão em uma unidade conhecida pela dureza de suas condições. Entretanto, Diddy tem acesso a alguns benefícios, como uma sala de ginástica e um dormitório que conta com uma mesa de pingue-pongue e televisão. O rapper também pode manter contato com amigos e familiares por meio de um telefone que foi disponibilizado para ele.

Além disso, Diddy está alojado em uma ala destinada a detentos de alto perfil, o que lhe permite mais liberdade de movimento dentro da unidade. Nessa área, ele tem acesso a banheiros privados e a um notebook sem conexão à internet, para que ele possa revisar os documentos e evidências relacionadas ao processo dele.

Conteúdos relacionados:

O julgamento do rapper no Tribunal Distrital dos EUA, em Manhattan, deve se estender por cerca de oito semanas, com as declarações de abertura marcadas para o dia 12 de maio. Nos documentos judiciais, a acusação descreve o produtor como líder de uma conspiração violenta, envolvida em uma série de crimes, incluindo: sequestros, incêndios criminosos e atividades relacionadas ao tráfico de drogas, além de abusos sexuais.

Embora Diddy tenha sido preso anteriormente por diversas vezes, ele nunca passou tanto tempo na prisão como agora. Caso ele seja condenado, o rapper poderá enfrentar uma sentença de prisão perpétua em uma penitenciária federal.

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem