Após a Take-Two divulgar o relatório fiscal na última quinta-feira (6), podemos ter a certeza de que a Rockstar irá produzir Red Dead Redemption 3 (agora sabe-se lá quando).
Isso porque a empresa divulgou que o segundo título da franquia já vendeu mais de 70 milhões de cópias, fazendo com que a famosa série de faroeste atinja 95 milhões de vendas em todo o mundo.
Leia Mais:
- Ator de Arthur Morgan expõe ideia para Red Dead Redemption 3
- Gears of War: trilogia deve chegar remasterizada ao PS5
- GTA V já vendeu mais de 210 milhões de cópias
Dados apontam que o game, que conta a história de Arthur Morgan e o fim da gangue Van der Linde, é o segundo mais vendido dos Estados Unidos, tanto em número quanto em verba arrecadada, nos últimos seis anos.
Enquanto RDR3 não chega, o mundo todo está voltado para o lançamento de GTA VI, que chega no segundo semestre de 2025, mas sem data exata de lançamento.
Red Dead Redemption 1:
Ambientado em 1911, Red Dead Redemption acompanha John Marston, um ex-fora da lei convocado pelas autoridades a caçar seus antigos companheiros de gangue para garantir a segurança de sua família.
No meio da transição do Velho Oeste para a era moderna, John percorre territórios selvagens, enfrenta bandidos e entra em conflitos com forças corruptas.
Red Dead Redemption 2:
Se passando antes do primeiro jogo, Red Dead Redemption 2 conta a história em 1899 e segue Arthur Morgan, um dos membros centrais da gangue de Dutch van der Linde.
Com o Velho Oeste em declínio, a gangue luta para sobreviver enquanto enfrenta traições, conflitos internos e a perseguição implacável da lei.
Arthur, diagnosticado com tuberculose, passa por uma jornada de redenção, tentando proteger John Marston e sua família antes de sua morte.
O jogo termina com a gangue desmoronando e abre caminho para os eventos do primeiro Red Dead Redemption.