O que se vê na TV ou, até mesmo, em parcelas do dia-a-dia, nem sempre condiz com a realidade. Neste caso, a pessoa que não condiz com o que apresenta ao público é o ex-participante do MasterChef Brasil, Jason da Souza Junior.
Suspeito de ameaçar e estuprar uma menina de 12 anos na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, Jason foi um dos favoritos na 9º temporada regular do reality show, em 2022, até ser eliminado em quinto lugar.
Ele saiu do programa ao entregar um bolo charlote despedaçado, mas foi elogiado pelos jurados da atração. “Quando a gente ama o que a gente faz, a gente conquista o mundo. Você está de parabéns”, disse Erick Jacquin durante a eliminação do participante.
Henrique Fogaça, também na despedida de Jason, chegou a dizer que ele era um “cara do bem”, além de ressaltar o talento e profissionalismo do, então, participante.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Durante a participação no reality de culinária, uma receita de costelinha, assinada por Jason, chegou a fazer parte do cardápio de uma grande rede de restaurantes.
Ele também assinou o cardápio de uma rede de calzones após sua eliminação do reality.