Os irmãos Hypólitos protagonizaram, mais uma vez, um diálogo sincero dentro da casa do BBB 25. A conversa aconteceu nesta sexta-feira (24) no Quarto Anos 50.
Daniele estava deitada em sua cama, quando o irmão e dupla na edição, Diego Hypólito chegou. O ginasta tentou animar Daniele, pedindo que ela se levantasse. No entanto, a sister desabafou sobre a falta de apoio em momentos difíceis.
“Hoje eu vim te chamar várias vezes, e eu sei que você tava querendo dormir, mas eu fiquei um tempão sozinha. Também preciso de você”, disse ela. Diego respondeu de forma carinhosa, mas direta: “Então ficasse um pouco comigo, Danica.”
Conteúdos Relacionados:
- Diogo e Vilma vencem a prova do líder no BBB25
- Gracyanne critica Diego Hypólito no BBB 25: “Rancinho”
- Diego Hypólito pensa em desistir do BBB 25 após “Sincerão”
Os dois compartilharam como enfrentam os momentos de tristeza no confinamento. Diego explicou que também estava se sentindo desanimado, mas que havia decidido reagir. “Eu tava triste, não tava com forças pra levantar. Só que depois que levantei, pensei: gente, não posso. Tenho que ir adiante, não tenho o que fazer. Só que não adianta a gente ficar o tempo todo na mesma tecla.”
A irmã revelou sua dificuldade em superar o momento. Ela destacou que cada pessoa tem seu próprio tempo para se recuperar. “Tá, Diego, não vou bater na mesma tecla, só vou ficar quietinha. Quando eu melhorar, eu volto, eu falo, dou risada. Só que cada um tem seu tempo de voltar. Mas vai lá malhar, você precisa. Faz sua academia, faz suas coisas que tem que fazer, depois me chama.”
Quer mais notícias do BBB25? Acesse nosso canal no WhatsApp
Diego insistiu na importância de enfrentar as dificuldades. O ginasta deixou claro que, sem disposição para jogar, seria melhor reconsiderar a permanência no reality. “Não é pra deixar de ficar triste, mas é pra se levantar. Senão não vale a pena a gente estar aqui, é melhor a gente apertar o botão.”