Famosa desde os 8 anos de idade, MC Melody enfim atingiu a maioridade nesta terça-feira (4), ao completar 18 anos. A artista, que explodiu na mídia em 2015, colecionou algumas polêmicas, que vão desde a sua sexualização extremamente precoce, como a briga com a cantora Anitta.
MC Melody, ou Gabriela Abreu Severino, seu nome de batismo, viralizou nas redes sociais com um vídeo cantando a música “Fale de Mim”, composta por seu pai, MC Belinho. Seu repertório, que incluía falsetes exagerados, chamou muita atenção e gerou debates, tornando-a um fenômeno infantil no funk brasileiro.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Aos 17 anos, Melody surpreende ao exibir abdômen tonificado
- Melody é atingida por spray de pimenta durante show no Pará
- Vai explodir? Irmã de MC Melody dança com novo silicone
Mas ao longo de sua longa carreira apesar da pouca idade, Melody esteve envolvida em diversas polêmicas, muitas delas relacionadas à sua idade e à forma como sua imagem foi trabalhada no mundo do entretenimento.
Seu pai sempre foi acusado de estar hipersessualizando sua filha nas redes sociais, visto que, ela sempre esteve exposta a repertórios de músicas que muitos consideravam ser inadequado para a idade dela. Na internet, levantaram a hipótese de MC Belinho perder a guarda da filha, por causa desses episódios controversos.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Melody mencionou Anitta como uma referência por diversos momentos, sugerindo que gostaria de ser empresariada por ela. Mas, ao ter conhecimento da vontade da jovem cantora, Anitta respondeu ironicamente que Melody só atingiria o sucesso se seguisse suas orientações. Não querendo ficar por baixo, a cantora teen rebateu de forma debochada, gerando trocas de farpas entre as duas.