O ator Mário Gomes, 71 anos, galã nacional entre os anos 1970 e 1990, relembrou um episódio polêmico que marcou a vida dele. Nas redes sociais, ele relembrou a fake news publicada em março de 1977, que noticiou que ele teria sido internado com uma cenoura no ânus.
Conteúdo Relacionado
Ator de Hollywood acusado de canibalismo volta aos cinemas
Ex-atriz mirim da Globo reage a polêmica com Rafael Cardoso
Apesar do boato ter estampado os jornais da época, o ator disse não ter se importado com a fofoca e ainda citou o filósofo Friedrich Nietzsche pela frase, “O que não me mata, me fortalece”.
“Então, eu me segurei, porque sempre fui contra a briga, contra a violência física, a não ser no tatame. Então, me segurei, e acabei usando essa frase: o que não mata, me fortalece. Esses problemas vão te fortalecendo, e vocês vão ficando que nem aço. Quanto mais apanha, mais sólido fica”, postou Gomes.
Em abril de 2022, em entrevista no canal do Youtube Cara a Tapa, do apresentador Rica Perrone, Mário Gomes havia feito menção a esse caso. Segundo o ator, essa notícia teria sido inventada pelo diretor de TV Daniel Filho, que não aceitou ter perdido a atriz Betty Faria para ele.
Apesar da repercussão, Mário Gomes na entrevista no Cara a Tapa disse que por vingança, o diretor de TV cuidou para que as revistas estampassem a notícia da internação por causa da cenoura no ânus.