Durante o Jump Festa – exposição anual realizada no Japão sobre animes e mangás – foi revelado que a segunda temporada de Kaiju No. 8 chega em julho de 2025.
Acompanhando a previsão do lançamento, uma arte promocional também foi revelada. Na ocasião, o destaque ficou com o personagem Gen Narumi, que teve um slogan colocado ao lado: “Prova de que eu sou o mais forte”.
Leia Mais:
Para quem não sabe, a obra é baseada no mangá de Naoya Matsumoto. A primeira temporada teve Shigeyuki Miya e Tomomi Kamiya na direção, com a produção sendo feita pelo estúdio Production I.G.
O enredo ficou sob responsabilidade de Ichiro Okouchi, enquanto o design dos personagens teve Tetsuya Nishio (Naruto) como encarregado. A trilha sonora foi de Yuta Bando (BELLE).
Voltando ao Jump Festa, foi revelado que um filme dos episódios da 1ª temporada será lançado, juntamente com o episódio especial “Dia de Folga de Hoshina”. O longa chega no dia 28 de março de 2025 aos cinemas do Japão.
No Brasil, os episódios podem ser assistidos na Crunchyroll, empresa responsável por distribuição, licenciamento e publicação de animes. Os episódios são sempre lançados de forma simultânea.
Sinopse oficial de Kaiju No. 8:
Em um mundo assolado por criaturas ameaçadoras conhecidas como “Kaiju”, Kafka Hibino sempre sonhou em se alistar na Força de Defesa do Japão para derrotá-los.
Kafka prometeu à sua amiga de infância, Mina Ashiro, que eles derrotariam esses monstros juntos. Com o tempo, circunstâncias da vida os forçaram a seguir caminhos diferentes, fazendo com que Kafka abandonasse sua ambição. Ele conseguiu um emprego na Monster Sweeper, Inc., uma empresa de limpeza profissional especializada em lidar com as consequências das batalhas contra Kaiju. Por outro lado, Mina Ashiro agora é a capitã da 3ª Divisão da Força de Defesa. No momento, ele não é considerado digno de lutar contra os Kaiju ao lado dela.
No trabalho, Kafka acaba conhecendo o altamente motivado Reno Ichikawa. A determinação incansável de Reno de se juntar à Força de Defesa não deixa espaço para o fracasso. Sua perseverança reacende a ambição de Kafka de estar ao lado de Mina enquanto protegem a humanidade dos Kaiju juntos! Um sonho congelado pelo tempo, descongelado por uma promessa ardente!