Uma viagem seja ela profissional ou de lazer geralmente requer organização, agendamento, logo custos a serem considerados. E ser surpreendido pelo cancelamento não é das experiências das mais agradáveis.
A cantora Joelma deu o que falar após anunciar o cancelamento do cruzeiro “Isso é Calypso em Alto Mar” faltando pouco mais de um mês para o show acontecer.
Na última quarta-feira, 16, a colunista do Metrópoles Fábia Oliveira disse que os fãs da cantora estavam cobrando um posicionamento acerca do evento, julgando a possibilidade de um golpe.
Ainda segundo a colunista, o show havia sido marcado inicialmente para o período de 28/11 a 01/12. No entanto, a data foi alterada para os dias 25/11 a 29/11, sem aviso prévio.
Quer mais notícias sobre fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
A equipe da cantora emitiu nota cancelando o cruzeiro. Confira!
A Jmusic Produtora informa o cancelamento do evento Cruzeiro Isso é Calypso em Alto Mar. A decisão foi tomada em decorrência da falta de transparência e do não cumprimento das obrigações contratuais por parte da empresa responsável, Murai Viagens e Turismo Ltda. (também conhecida como Sun7Live)”, informou.
Ainda segundo a empresa, uma ação judicial foi movida a fim de que a Murai Viagens e Turismo Ltda. retire as divulgações referentes ao evento.
“A Jmusic tentou uma composição extrajudicial com a referida empresa, mas não tendo sido possível, ingressou com a competente ação judicial através da qual obteve liminar para que a Murai Viagens e Turismo Ltda. retire imediatamente qualquer divulgação do evento em suas redes sociais e plataformas digitais, incluindo a vinculação do evento com qualquer imagem da cantora Joelma, sob pena de multa diária, a fim de se evitar que consumidores sejam ludibriados a adquirirem as cabines do cruzeiro”, escreveu a equipe da cantora.