25 C
Belém
domingo, janeiro 19, 2025
Descrição da imagem

Influenciadora ativista de esquerda morre aos 34 anos em MG

Date:

Descrição da imagem

Marina Mamede, uma influenciadora digital que se tornou viral durante as eleições nas mídias sociais, faleceu aos 34 anos em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais.

A causa da morte do ativista não foi divulgada. Em um comunicado, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que a equipe de investigação foi ao endereço da influenciadora para reunir as informações necessárias para esclarecer as circunstâncias de sua morte. “Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas”, afirmou o órgão.

RELACIONADAS:

Saiba como foi o acidente que tirou a vida de influencer!Influenciadora morre após internação por anemia falciformeInfluencer Luana Andrade de 29 anos morre após lipoaspiração

A influenciadora se tornou viral durante as eleições nas mídias sociais ao fazer um vídeo em que dizia que era uma bolsonarista arrependida e havia desistido de votar no ex-presidente após descobrir que o mesmo era maçom. Ainda no registro, ela afirmou que “Lula era um verdadeiro cristão”.

Mamede deixa três filhos. Ela também foi presidente da Conseas-OP (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Ouro Preto).

Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Marina estava ativa nas mídias sociais, com mais de 38.000 seguidores no Instagram. Ela ganhou destaque por defender causas sociais ligadas à esquerda e apoiar a campanha do então candidato Lula (PT) nas eleições de 2022.

Políticos de Minas Gerais expressaram suas condolências pela morte do ativista. X, deputado federal Padre João (PT-MG), afirmou que recebeu a notícia da morte de Marina Mamede “com grande tristeza”. “Nossas sinceras condolências à família e amigos dela durante este momento difícil. Marina fará falta e será lembrada por sua dedicação e luta.”

O deputado federal André Janones (Avante-MG) também expressou sua tristeza ao ouvir a notícia da morte do influenciador. “Que Deus a receba.”

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Marina Mamede, apoiadora do Juntos Para Servir. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento difícil. Marina deixará saudades e um legado de dedicação e luta. pic.twitter.com/ByohIgC8FW

— Padre João (@dep_padrejoao) July 7, 2024

Recebi com muita tristeza a notícia da partida da @euMarinaMamede, que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família.

Sua contribuição em 2022, na batalha pela democracia jamais será…

— André Janones (@AndreJanonesAdv) July 6, 2024

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem