Por mais que o tempo passe, algumas histórias simplesmente não saem da memória do público. E uma delas, sem dúvida, é a da “Grávida de Taubaté”, uma farsa que virou piada nacional em 2012, rendeu memes inesquecíveis e deixou muitas pessoas perplexas. Agora, mais de uma década depois, a protagonista dessa história, Maria Verônica, decidiu falar.
Após anos no anonimato, Maria reapareceu nas redes sociais e, na última terça-feira (18), gravou sua primeira entrevista nos estúdios do SBT. A conversa com Celso Portiolli vai ao ar neste final de semana, no Domingo Legal, e promete trazer novas revelações sobre o escândalo que marcou sua vida.
Leia mais:
- Ex-Grávida de Taubaté diz que se arrepende da falsa história
- Saiba como vive a Grávida de Taubaté, 12 anos após farsa
- Grávida de Taubaté movimenta a web após 10 anos
“Não espero que acreditem em mim”
Durante a entrevista, Maria abordou um dos maiores questionamentos que ainda pairam sobre sua história: será que as pessoas vão confiar nela agora? A resposta foi direta:
“Eu não espero que elas acreditem em mim, mas eu espero que elas ouçam aquilo que eu vim para falar. O acreditar ou não acreditar, nós temos o livre arbítrio.”
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Ao relembrar os acontecimentos de 2012, quando forjou uma gravidez de quadrigêmeas e enganou veículos de comunicação, incluindo a Record TV, Maria afirmou que nunca quis se passar por vítima:
“Eu nunca disse a ninguém que eu era uma coitadinha. Perdi a vida, vamos dizer assim. Eu vivi 13 anos no meu silêncio.”
O golpe que chocou o Brasil
Para quem não lembra, Maria Verônica ficou conhecida como a “Grávida de Taubaté” ao aparecer em programas de TV exibindo uma barriga de gestação falsa. Comovendo o público, ela chegou a receber doações e até ganhou presentes no programa de Gugu Liberato no SBT e no programa ‘Hoje em Dia’, na Record.
A farsa, no entanto, não durou muito tempo. Logo, a verdade veio à tona, após a apresentadora Chris Flores desmascarar a falsa gravidez, após o ocorrido Maria desapareceu do mapa. Agora, além de retomar sua presença na internet, ela revelou que se converteu ao cristianismo e busca um novo começo.