A gravidez e o período pós-parto são fases intensas de adaptação para o corpo da mulher, podendo impactar diversos aspectos, como o relacionamento conjugal. A atriz Giselle Itié compartilhou sua experiência sobre o desafio desse processo, relatando momentos difíceis após o nascimento de seu filho, Pedro Luna, em março de 2020, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter.
Durante sua participação no podcast Exaustas, Giselle contou que, durante a gestação, sentia um aumento no desejo sexual, por canta da gravidez, mas enfrentou uma reação inesperada de seu então marido.
Segundo a atriz, ele revelou sentir repulsa por seu corpo naquele período, mencionando até um cheiro que o incomodava, o que o afastou dela. “Ele sentiu muito nojo do meu corpo, falou isso. Tinha algum cheiro que exalava que ele não curtia. Ele realmente não chegou perto de mim”, revelou a atriz.
- Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Ainda grávida, Giselle relatou que chegou a se envolver com outro homem, com quem viveu uma experiência íntima intensa, incluindo o que descreveu como um “squirt”, uma liberação intensa de fluidos, comparada à ejaculação masculina. “Como tantas mulheres, fui uma grávida com desejo, querendo proximidade”, compartilhou a atriz sobre esse período de sua vida.