Guilherme Rocha, de 27 anos, filho do cantor Latino, usou suas redes sociais para responder publicamente às acusações feitas por seu pai.
Latino afirmou, recentemente, que o filho enfrenta problemas com dependência química. Em resposta, Guilherme publicou um vídeo em que o cantor aparece fumando e escreveu: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”.
Conteúdo Relacionado
- Allan Souza Lima critica participação de atores em luta de boxe
- Saiba quem está por trás do assassinato de influencer em live
O artista também falou sobre o relacionamento conturbado com o filho, cuja paternidade ele só reconheceu quando Guilherme já tinha 18 anos. “Ele causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Até que eu entendi que o problema dele não era só a ausência do pai. Ele tinha um problema mais sério: a dependência química”, relatou Latino.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Além disso, o cantor acusou o filho de extorsão. “Ele vivia dizendo que, se quisesse falar mal de mim, as pessoas acreditariam. Passei a vida dando dinheiro para ele. Estou cansado de ser extorquido pelo meu próprio filho”, desabafou.