28 C
Belém
terça-feira, abril 29, 2025
Descrição da imagem

Ex-panicat é detida pela 3ª vez em menos de um ano 

Date:

Descrição da imagem

Quem cresceu entre os anos 2000 e 2010 com a televisão ligada nas noites de domingo certamente se lembra dela. Com um corpo escultural, figurino ousado, carisma e presença no palco do Pânico na Band, Ana Paula Leme foi uma das musas que ajudaram a consolidar a era das panicats na TV brasileira, conquistando fãs por todo o país com sua energia e beleza. No auge, era símbolo de uma geração televisiva marcada pelo humor escrachado e pelas assistentes de palco que roubavam toda atenção do telespectador. 

Aos 47 anos, Ana Paula Leme voltou a ser notícia, mas não por uma participação em reality ou novo projeto na mídia. A ex-panicat foi detida pela terceira vez em menos de um ano, na noite da última segunda-feira (28), em Campinas, São Paulo, após se envolver em uma confusão em um supermercado de uma rede conhecida, localizado na Rua Jorge Figueiredo, no bairro Taquaral.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), funcionários do estabelecimento acionaram a corporação ao perceberem que uma mulher, “visivelmente alterada”, discutia com outros clientes no interior do mercado. Quando os policiais chegaram, a situação já havia se agravado. Ana Paula se recusava a se identificar e resistiu à abordagem, sendo reconhecida pelos próprios agentes como a ex-assistente de palco do Pânico.

Mesmo após receber voz de prisão, a ex-panicat se manteve descontrolada. Durante o trajeto até o 1º Distrito Policial de Campinas, ela teria apresentado falas desconexas. Na delegacia, continuou alterada e falava alto com os policiais.

Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O caso ainda está sendo avaliado pela Polícia Civil, que, até o momento da publicação desta matéria, não havia definido se Ana Paula permaneceria presa ou seria liberada.

Esta é mais uma ocorrência que envolve a ex-panicat. No início do ano, em 31 de janeiro, Ana Paula Leme foi detida dirigindo sob efeito de álcool, também em Campinas. Em decorrência do episódio, a Justiça impôs medidas cautelares, incluindo a suspensão da CNH por seis meses e recolhimento domiciliar noturno. Apesar disso, ela vinha respondendo ao processo em liberdade. Até o momento, a ex-panicat ainda não se pronunciou sobre o caso.

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem