Yuri Bonotto, também conhecido como Bombeiro da Eliana, abriu o jogo sobre os bastidores do extinto programa da apresentadora no SBT, que teve o último episódio transmitido no dia 23 de junho.
Em uma entrevista ao Splash, do UOL, Yuri comentou sobre os rumores de climão entre Eliana e Patrícia Abravanel, afirmando que realmente existia um “clima estranho”.
“Sabíamos [sobre a tensão entre elas] mais pelas notícias do que lá dentro. Mas ouvíamos coisas de pessoas nos bastidores; sempre teve esse burburinho delas”, disse ele.
Além disso, Bonotto revelou que a saída de Eliana – com quem ele tinha uma relação “de chefe para funcionário” – do SBT foi “conturbada”, já que a equipe foi pega de surpresa com o anúncio do fim do programa, sem aviso prévio.
Atualmente desempregado, o modelo está participando de alguns eventos como bombeiro e produzindo conteúdo adulto para plataformas como Privacy e OnlyFans.
Ao ser questionado se ele recebeu propostas de emprego do SBT, Yuri negou: “Não tive nenhuma, até porque não era contratado. Até pedi algumas vezes, mas sempre tinha uma desculpa. Fiquei seis anos lá, e era cachê. Na pandemia, fiquei sem receber nada — só quando fui gravar”.