A atriz Maia Hazel usou suas redes sociais, no último sábado (17), para relatar uma experiência traumática vivida durante uma viagem sua para Europa.
Conhecida pelo papel da Morte na novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, da TV Globo, Maia revelou ter sido vítima de abuso, roubo e chantagem por parte de uma pessoa que mal conhecia.
Conteúdo Relacionado
- Conheça o paraense que está se destacando nas novelas da Globo
- Poliana Abritta deve sair do Fantástico; entenda o motivo
“Essa pessoa me dopou, roubou milhares de euros e pegou vídeos íntimos do meu celular. Agora tenta me chantagear”, denunciou a artista, em um desabafo sincero e direto publicado em seu perfil.
Apesar da tentativa de exposição, Maia se manteve firme: “Eu já fui cancelada muitas vezes e não me importo com o que vão mostrar. Eu continuo fiel ao que acredito”.
Carreira e representatividade
Mineira, Maia Hazel é uma artista multifacetada: atriz, cantora, modelo, diretora artística e fluente em quatro idiomas. Ela ganhou projeção internacional ao participar do filme Mulher-Maravilha (2017), tornando-se a primeira atriz trans brasileira no universo cinematográfico da DC Comics.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Recentemente, lançou o videoclipe “B*TCH PLEASE”, que mistura moda e ativismo em um manifesto visual, reforçando sua voz como representante de diversidade e resistência na indústria cultural.