João Rebello Fernandes foi um ator mirim da TV Globo entre as décadas de 1980 e 1990. Sobrinho do diretor Jorge Fernando, atuou em algumas produções de grande sucesso na emissora, como “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997).
O ex-ator mirim foi assassinado em Trancoso, um vilarejo a 40 km de Porto Seguro, localizado no litoral sul da Bahia, na noite da última quinta-feira (24). O local é conhecido por ser um dos principais destinos dos famosos.
Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, João foi atacado por dois homens enquanto estava dentro de um carro, sendo atingido por vários disparos de arma de fogo, nas proximidades da Praça da Independência.
VEJA TAMBÉM
Ator de Hannah Montana revela ter sido abusado por serial killer ‘palhaço’Fake News sobre gravidez de Viih Tube revolta EliezerMaguila tentou carreira como cantor e chegou a lançar álbum
O caso está sendo investigado pela 1º Delegacia Territorial. A Polícia realiza diligências para identificar a motivação e a autoria do crime. A família estaria a caminho de Trancoso para acompanhar as investigações e realizar os trâmites necessários.
Quer mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
João Rebello Fernandes estava afastado da televisão desde sua atuação em “Zazá”. Fez uma pequena participação no programa humorístico “Divertics” (Globo), em 2013, e nos últimos anos, trabalhava como DJ e produtor.