Desde 2023 na Record, Cléber Machado abriu o jogo sobre sua mudança de emissora após décadas na TV Globo. Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (26), o narrador esportivo afirmou que a diferença entre as duas casas não é tão grande quanto se poderia imaginar.
“Claro que há mudanças, mas bem menores do que eu pensava”, disse Machado, que assumiu o posto de principal narrador da Record e também comanda o programa Esporte Record aos domingos.
Conteúdo Relacionado
- Cleber Machado comete gafe durante a final do Campeonato Paulista
- Veja os atuais salários milionários de Cléber Machado e Galvão Bueno
- Cléber Machado é único brasileiro a votar no Bola de Ouro
O jornalista, com 45 anos de trajetória, destacou que passou a maior parte da carreira na Globo. “Trabalhei 41 anos entre rádio e TV Globo, sendo 35 anos na televisão e seis no rádio. Não sou de mudar muito de emissora. A adaptação é sempre um desafio, mas não foi tão radical”, pontuou.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Sobre a estrutura de trabalho, Cléber ressaltou que o funcionamento dos bastidores da Record se assemelha ao da antiga emissora. “O estúdio está pronto, os equipamentos funcionam, o retorno chega quando solicitado. Claro que, como em qualquer canal, pode haver falhas técnicas, mas a verdade é que há profissionais competentes em todos os lugares”, avaliou.