Durante os últimos dias, correram rumores de que Cariúcha era uma certeza no novo “Casos de Família”, do SBT. O nome da apresentadora do “Fofocalizando” era o único em rumores após a dispensa de Pablo Marçal da emissora.
No entanto, nesta quinta-feira (26), o SBT informou, por meio de comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que o comando do programa ainda não foi definido pela emissora.
Cariúcha teria se destacado de forma ímpar no piloto do “Casos de Família”, gravado no início de dezembro, com ela e Marçal, que também disputava a vaga.
Mas, com a dispensa do coach, que teria anunciado sua contratação antes da hora, ela teria se tornado a única opção, de acordo com fontes do SBT.
Vale lembrar que a ex-Fazenda agradou o alto escalão da emissora pela boa recepção do público à apresentação do Fofocalizando desde a entrada, em abril.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
O “Casos de Família” busca a terceira apresentadora para o programa, que já teve as jornalistas Regina Volpato (até 2009), e Christina Rocha (até 2023). O programa foi cancelado em 2023 durante uma reestruturação na grade da emissora.