Celebridades e pessoas da mídia usam alguns recursos para aparecer sempre bem na frente das câmeras. Há quem invista, por exemplo, em procedimentos estéticos.
O ator Sérgio Hondjakoff, de 39 anos, recentemente passou por uma nova intervenção na aparência para combater a calvície. Em 2022, ele realizou um transplante capilar e agora fez a manutenção do tratamento, afirmando estar muito satisfeito com os resultados obtidos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Sérgio Hondjakoff pode voltar à Globo depois de dez anosSérgio Hondjakoff, o “Cabeção”, pede emprego nas redes
“Eu sou vaidoso. O artista não pode ter muita vaidade, mas como eu sou leonino, tem isso. E o meu cabelo era muito bonito na infância; conforme fui crescendo, ele foi ficando… não tão bom assim”, revelou Hondjakoff em depoimento ao médico responsável pelo procedimento.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal de notícias
Além disso, o ator explicou que alguns fatores externos agravaram sua calvície. “Entrei numa de depilar a cabeça, joguei química, e acabou ficando mais calvo. Então, ter esse movimento de cura, diminuir a testa, me encoraja, dá uma resiliência, uma motivação para não ter o pensamento de insatisfação, ingratidão.”, concluiu.
VEJA O RESULTADO:
Uma publicação compartilhada por Clínica Dr. Rodrigo Honorato (@clinicadr.rodrigo_honorato)