No mundo do entretenimento, é comum ver artistas envolvidos em polêmicas e reviravoltas dignas de roteiros de cinema. Mas, desta vez, o drama aconteceu na vida real. A atriz Kim Delaney, de 63 anos, conhecida por seus papéis em Chicago Fire e CSI: Miami, se viu no centro de uma confusão com desdobramentos inesperados.
O que começou como uma denúncia contra seu marido James Morgan acabou se virando contra ela e os dois terminaram atrás das grades. O episódio aconteceu no último sábado (29), em Los Angeles, e rapidamente ganhou as manchetes dos principais tabloides americanos.
Leia mais:
- Lei do Feminicídio completa dez anos com números ainda alarmantes
- Violência contra mulher: Parceiros e ex são responsáveis em 70% dos casos
Denúncia e reviravolta
Na sexta-feira (28), Kim Delaney procurou as autoridades para registrar um boletim de ocorrência contra o marido, acusando-o de violência doméstica. Naquele momento, James Morgan não estava em casa, o que fez com que a atriz voltasse para a residência sem que ele fosse detido.
No entanto, no dia seguinte, quando James retornou, Kim decidiu acionar a polícia novamente para que ele fosse preso. Mas a situação tomou um rumo inesperado quando Morgan virou o jogo contra a esposa.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Ao ser abordado pelos agentes, ele apresentou uma gravação em que, segundo seu relato, Kim tentou atropelá-lo. A evidência foi o suficiente para que a polícia também a detivesse – e, dessa vez, a acusação contra a atriz foi ainda mais grave do que a do marido.
Acusações e prisão
Com o vídeo como prova, Kim Delaney foi presa sob a acusação de agressão criminosa com probabilidade de causar lesões corporais graves. Já James Morgan foi detido por contravenção de violência doméstica, uma infração considerada menos grave.
Ambos foram levados para a delegacia de Los Angeles, onde prestaram depoimentos. Ainda não se sabe se pagaram fiança para serem liberados ou se seguem detidos à espera de uma audiência judicial.
Carreira de Kim Delaney
Kim Delaney construiu uma carreira sólida na TV e no cinema. Além de seus papéis marcantes em Chicago Fire e CSI: Miami, também atuou em séries como The O.C., Law & Order e Army Wives. No cinema, esteve em filmes como Anatomia de um Assassino (1991) e Darkman 2 (1995).