O cantor Marrone, de 60 anos, da dupla com Bruno, teve seu quadro de saúde atualizado pela assessoria de imprensa na tarde deste domingo (11). Após cair e bater a cabeça no palco durante um show em Goiânia, na noite anterior, o sertanejo “passa bem” e segue internado em um hospital da capital goiana.
Marrone passou por vários exames e, apesar de não ter sofrido lesões graves na cabeça, os médicos decidiram mantê-lo internado por pelo menos 48 horas, em observação, antes de liberar a alta.
Leia também
- Andressa Urach fala de sexo com Cristiano Ronaldo e arrependimento
- Linn da Quebrada fala sobre reabilitação e abuso de drogas
“Quando estava se despedindo do público, ele se desequilibrou ao pisar em falso e acabou sofrendo a queda”, informou a nota.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
“Marrone foi prontamente atendido pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda.”
No momento da queda, o show foi interrompido imediatamente e Bruno apareceu bastante preocupado. Membros da equipe de produção prestaram os primeiros socorros e retiraram Marrone do palco.
Após o incidente, Bruno usou as redes sociais para tranquilizar fãs e amigos. Ele afirmou que tudo não passou de um susto: “Está tudo certo com o Marrone. Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só levou uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, está tudo bem”, disse o cantor.